terça-feira, 9 de junho de 2009

Arte

Recebi um convite para uma exposição de arte. Fiquei muito feliz, afinal quase nunca vou, pois ou é muito caro ou as baratas e gratuitas são sempre fulé.
Era num shopping, estranhei, mas fui assim mesmo, é a modernidade, ou a pós-modernidade, nossa contemporaneidade, nossa vaidade.
A exposição, para minha surpresa, era de roupa.
- Exposição de arte de roupa?
- Sim, roupa também é uma arte?
- Desde quando?
- Depende de seu olhar.
Tirando a bregueci das roupas, estava bom: havia muita mulher bonita e uns aperitivos para comer.
No andar de cima, estava rolando show do Jota Quest; é arte também? Perguntei ironicamente. Faz parte do show? Não, era outro evento. Fui lá ver. Ao chegar, ouço um tiro para cima e uma correria danada.
Fui embora antes que me mostrassem a vanguarda desse movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário