quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eutanásia

Ganhou, de sua irmã, um carrinho de rolimã, mas ele está enferrujando pendurado no pé de romã, desde o dia em que deixou de ser a criança, quando brincava de ciranda na varanda, pra viver nesse mundo sem esperança... Você quer saber por que está deitado, eu vou lhe falar: ele se engasgou com um caroço de castanha-do-pará.
Para de fumar essa desgraça. Senão você também vai se engasgar. E vai para lá, se deitar do lado dele sem se alimentar. Assistindo televisão vendo comercial, de produto importado. Você não precisa morrer como ele. Se quiser você se livra desse estado.
Caramba! que droga é essa que ninguém consegue se livrar? Dizem que é natural e dá em qualquer lugar. No brejo, no mato, no pasto, na serra. Talvez seja por isso que as vacas ficaram loucas na Inglaterra.
Caramba! que droga é essa que ninguém se interessa em discutir se realmente presta. Se faz algum bem. As vacas já morreram mesmo e ele vai morrer também. Não me diz “eu não fumo nem sou contra uso, mas não venha influenciar o meu filho; que isso não é opção e sim uma imposição”.
E isso aqui nem é uma oposição. Mas não tem problema porque nós não temos governo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário